sábado, 23 de outubro de 2010

No último sábado, a Banda Onze E Vinte, fez sucesso no Manhã da Globo. O grupo, formado por rapazes pra lá de animados, foi recebido com muito carinho pelo radialista Léo de Oliveira. A musica da rapaziada é de primeira qualidade. Tá aí um Grupo Musical de JF que promote fazer sucesso, muito sucesso.

QUEM É ONZE:20

Com o objetivo de criar um som através do qual é possível compartilhar os problemas, as expectativas e as alegrias e, ainda, se identificar com seu público, Onze:20 se empenha em fazer, de forma marcante e com a qualidade de uma grande banda de rock, sua música. As melodias e letras se prendem à cabeça e fazem o público delirar e se divertir, demonstrando grande satisfação ao sair dos shows do grupo.

Formado por Victor Hugo (Vocal), Raphael Ferrari (Guitarra), Lulu Trombini (Guitarra e Vocais), Rafael Theodoro (Baixo) e Lucas Botti (Bateria), o Onze:20, em dois anos de estrada, cresceu de forma significante no cenário da zona da mata mineira. A banda possui vários fãs em sua cidade natal, Juiz de Fora, e outros espalhados pela região. Com planos de lançar-se no cenário nacional com grande força e apresentações eletrizantes. O grupo se prepara para causar impacto!

PORQUE O NOME ONZE:20

O nome Onze:20 surgiu quando, durante a discussão para definir o nome da banda, quando Victor Hugo perguntou quantas horas eram. A resposta foi “Onze e vinte”. Uma resposta que se repetiu
coincidentemente várias vezes, seja em horário ou até mesmo em contas a serem pagas. Pronto. Ficou decidido que esse seria o nome. Simples, expressivo e marcante para seus integrantes.

O TRABALHO

Com quatro músicas sempre presentes em todos horários das principais rádios da região, com
destaque para Juiz de Fora na Rádio Cidade, em que as músicas estão sempre em foco e ganham várias promoções como: “As mais pedidas” e
“Triplicidade”. Em 2007, as músicas autorais Amor Perdido e Último Adeus e, em 2008, O Sonho em versão acústica e Tarde Demais atingiram rádios regionais e comfirmaram ainda mais a banda no cenário do rock mineiro. Com as mesmas canções, formaram EP (Eletronic Premiere) Virtual, lançada em sites de música como Myspace.com e Trama Virtual, batizado de A Hora em que tudo Começa. Através deste meio, o som da banda chegou aos ouvidos de mais pessoas, marcando também o território na Internet (site, myspace e fotolog) e alcançando sucesso expressivo em pouco tempo. Agora, a banda encontra-se em estúdio finalizando mais quatro músicas que estarão no
primeiro CD, lançado de forma independente em novembro de 2008.

RECONHECIMENTO E PARCERIAS

Recentemente, a banda foi citada no blog de Kuaker (ex-produtor do CPM22) na campanha dosProdutores Toddy, indicando a banda e o classificando como Power Pop e divulgando a canção Tarde Demais. A banda já se apresentou com outros conjuntos como Medulla (RJ), R.Sigma(RJ), Gloria(SP), Garage Fuzz (SP), entre outras. Atualmente, Onze:20 busca ampliar seu horizonte e fixar sua marca, seu trabalho e seus ideais, expandindo assim a rede de fãs Brasil afora e levando ao público, a satisfação de ir a um show com músicas em que ninguém fique parado.
Fonte: http://radialistaleodeoliveira.blogspot.com/

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Juiz de Fora - La Rocca - Festa da Unimed (dos médicos) - 16-10-2010

quarta-feira, 20 de outubro de 2010





O Ator André Mattos estará em Juiz de Fora produzindo o espetáculo Valsa Número Seis de Nelson Rodrigues. Sua mulher, a Atriz e Bailarina Roberta Repetto, é a protagonista do monólogo. A família de Roberta é tradicional em Juiz de Fora, ela é neta de Carolina de Assis Repetto.
André Mattos está nas telonas no personagem Fortunato de Tropa de Elite 2.
André participou das minisséries e novelas da Rede Globo (D.João VI – Quinto dos Infernos, Madruga de Senhora do Destino) e das Novelas da Record (Mutantes e Bela a Feia) e estará ministrando uma oficina para atores nos dias 23 e 30 de Outubro no espaço Diversão e Arte ao lado da esposa e da Diretora Cynthia Reis.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Como surgiu o Dia da Criança

O Dia das Crianças no Brasil foi "inventado" por um político. O deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de criar um dia em homenagem às crianças na década de 1920.

Na década de 1920, o deputado federal Galdino do Valle Filho teve a idéia de
"criar" o dia das crianças. Os deputados aprovaram e o dia 12 de outubro foi
oficializado como Dia da Criança pelo presidente Arthur Bernardes, por meio do decreto nº 4867, de 5 de novembro de 1924.

Mas somente em 1960, quando a Fábrica de Brinquedos Estrela fez uma promoção conjunta com a Johnson & Johnson para lançar a "Semana do Bebê Robusto" e aumentar suas vendas, é que a data passou a ser comemorada. A estratégia deu certo, pois desde então o dia das Crianças é comemorado com muitos presentes!

Logo depois, outras empresas decidiram criar a Semana da Criança, para aumentar as vendas. No ano seguinte, os fabricantes de brinquedos decidiram escolher um único dia para a promoção e fizeram ressurgir o antigo decreto.
A partir daí, o dia 12 de outubro se tornou uma data importante para o setor de brinquedos.

Em outros países

Alguns países comemoram o dia das Crianças em datas diferentes do Brasil. Na
Índia, por exemplo, a data é comemorada em 15 de novembro. Em Portugal e
Moçambique, a comemoração acontece no dia 1º de junho. Em 5 de maio, é a vez
das crianças da China e do Japão comemorarem!

Dia Universal da Criança

Muitos países comemoram o dia das Crianças em 20 de novembro, já que a ONU (Organização das Nações Unidas) reconhece esse dia como o dia Universal das Crianças, pois nessa data também é comemorada a aprovação da Declaração dos Direitos das Crianças. Entre outras coisas, esta Declaração estabelece que toda criança deve ter proteção e cuidados especiais antes e depois do nascimento.


Fonte: site Shopping b - www.shoppingb.com.br / http://www.portaldafamilia.org.br/datas/criancas/origemdcriancas.shtml