quinta-feira, 23 de junho de 2011

Dia 02/07 (Sábado) - Show com a banda Onze:20 - Casa Fidalga - Rua Fidalga, 33 - Tel. 11 3032-7346 - Vila Madalena - São Paulo/Capital


SATISFAÇÃO GARANTIDA
QUEM É ONZE:20
Com o objetivo de criar um som através do qual é possível compartilhar os problemas, as expectativas e as alegrias e, ainda, se identificar com seu público, Onze:20 se empenha em fazer, de forma marcante e com a qualidade de uma grande banda de rock, sua música. As melodias e letras se prendem à cabeça e fazem o público delirar e se divertir, demonstrando grande satisfação ao sair dos shows do grupo.
FORMADO POR Victor Hugo (Vocal), Lulu Trombini (Guitarra), Raphael Ferrari (Guitarra), Marlos Vinicius (Baixo e Vocal), Fábio Mendes (Bateria) e Athos (Teclados).
A banda possui vários fãs em sua cidade natal, Juiz de Fora, e outros espalhados pela região. Com planos de lançar-se no cenário nacional com grande força e apresentações eletrizantes. O grupo se prepara para causar impacto!
PORQUE O NOME ONZE:20
O nome Onze:20 surgiu quando, durante a discussão para definir o nome da banda, quando Victor Hugo perguntou quantas horas eram. A resposta foi “Onze e vinte”. Uma resposta que se repetiu coincidentemente várias vezes, seja em horário ou até mesmo em contas a serem pagas. Pronto. Ficou decidido que esse seria o nome. Simples, expressivo e marcante para seus integrantes.
RECONHECIMENTO E PARCERIAS
A banda foi citada no blog de Kuaker (ex-produtor do CPM22) na campanha dosProdutores Toddy, indicando a banda e o classificando como Power Pop e divulgando a canção Tarde Demais. A banda já se apresentou com outros conjuntos como Medulla (RJ), R.Sigma(RJ), Gloria(SP), Garage Fuzz (SP), entre outras. Atualmente, Onze:20 busca ampliar seu horizonte e fixar sua marca, seu trabalho e seus ideais, expandindo assim a rede de fãs Brasil afora e levando ao público, a satisfação de ir a um show com músicas em que ninguém fique parado.
SOBRE FIDALGA 33:
O Fidalga 33 é um dos primeiros bares da Vila Madalena e já completa 12 anos de tradição. A animação de seus freqüentadores e a música ao vivo são características marcantes da casa. Sempre com um show de alta qualidade, já subiram no palco do Fidalga 33 algumas bandas bem conhecidas do cenário pop como Tihuana, Rumbora, Houdini, O Surto, Chimaruts e até mesmo CPM22. Para cada dia da semana é escolhida uma programação diferente: as quintas-feiras, as bandas se encarregam de mandar o melhor da MPB: as sextas e sábados, é a vez do pop rock: aos domingos, o Fidalga 33 abre alas para o melhor do samba e pagode. Tudo ao vivo! Com esse repertório eclético, o Fidalga 33 consegue reunir e agradar todos os gostos e estilos. E como é o público que faz a balada, com essa galera satisfeita e animada, a diversão está sempre garantida. Além do som ao vivo, o DJ Punk Ro se encarrega de comandar as pick-ups e manter a balada sempre bombando. Entre as principais bebidas da casa está a jurupinga, um tipo de pinga de vinho, servida com gelo. Bem docinha e refrescante é realmente uma delícia! Todos esses ingredientes proporcionam ao Fidalga 33 um público freqüentador bastante fiel e composto por formadores de opinião e muita gente bacana e bonita. A casa possui quatro ambientes distintos e a descontração contagia todas as partes da casa.

domingo, 19 de junho de 2011

Dia 22/06 - Quarta-Feira - Banda Onze20 (pop rock, samba rock)


Dia 22/06 (Quarta-Feira) as 22horas acústico no Hostel Casa Club, Rua Mourato Coelho 973 - Vila Madalena / SPaulo/Capital - fone: (11) 3798-0051 - http://www.casaclub.com.br/events_pt.html

MOMENTOS ANTES DO GRANDE SHOW DA BANDA ONZE:20 NA FESTA COUNTRYJF 2011


Foto: Grazi Fracetti, Luis Cláudio, Cláudio Trombini e Terezinha

segunda-feira, 13 de junho de 2011

A ROUPA FAZ A DIFERENÇA? Para reflexão...

Sem maiores preocupações com o vestir, o médico conversava descontraído com o enfermeiro e o motorista da ambulância, quando uma senhora elegante chega e de forma ríspida, pergunta:
- Vocês sabem onde está o médico do hospital?
Com tranqüilidade o médico respondeu:
- Boa tarde, senhora! Em que posso ser útil?
Ríspida, retorquiu:
- Será que o senhor é surdo? Não ouviu que estou procurando pelo médico?
Mantendo-se calmo, contestou:
- Boa tarde, senhora! O médico sou eu, em que posso ajudá-la ?!?!
- Como?!?! O senhor?!?! Com essa roupa?!?!...
- Ah, Senhora! Desculpe-me! Pensei que a senhora estivesse procurando um médico e não uma vestimenta....
- Oh! Desculpe doutor! Boa tarde! É que... Vestido assim, o senhor nem parece um médico...
- Veja bem as coisas como são...- disse o médico -... As vestes parecem não dizer muitas coisas, pois quando a vi chegando, tão bem vestida, tão elegante, pensei que a senhora fosse sorrir educadamente para todos e depois daria um simpaticíssimo "boa tarde!"; como se vê, as roupas nem sempre dizem muito...

Moral da História:
UM DOS MAIS BELOS TRAJES DA ALMA É A EDUCAÇÃO.

Sabemos que a roupa faz a diferença mas o que não podemos negar é que Falta de Educação, Arrogância, Falta de Humildade, Pessoas que se julgam donas do mundo e da verdade, Grosseria e outras "qualidades" derrubam qualquer vestimenta.

BASTAM ÀS VEZES APENAS 5 MINUTOS DE CONVERSA PARA QUE O OURO DA VESTIMENTA SE TRANSFORME EM BARRO.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Onze:20 "Roots, Rock, Reggae"


É nessa expressão que a banda Onze:20 aposta e promete inovar o cenário musical nacional.
Com a mistura da pegada forte do Rock, com a levada envolvente do Reggae e melodias marcantes do pop, a banda cria em seu ritmo, a identidade e a diversidade exata para levar seu público numa viagem sem barreiras de idade, ou qualquer outro rótulo.
Vindo de um dos maiores celeiros da música Nacional, Minas Gerais, a banda, que figura desde de 2007 no cenário, traz na bagagem a experiência de ter tocado em vários palcos diferentes, para vários tipos de audiência.
Na internet, a banda busca sua maior base de fãs, tendo uma média de 1000 acessos diários em sua página no Myspace, onde figura sempre entre as mais executadas do site, mais de 2000 seguidores ativos no Twitter e na página oficial do facebook. Com isso, a banda consegue levar em seus shows uma grande e sempre crescente legião de amigos, fazendo do seu show um momento único para seu público.
Hoje residindo em São Paulo, com a intenção de chegar cada vez em mais lugares do Brasil, a banda Onze:20 busca na capital sua trilha contínua ao reconhecimento nacional.