terça-feira, 23 de junho de 2009

SALA NATÁLIO LUZ


MARCUS MARCHIORI (Presidente da Associarte)
e LARA RODRIGUES atriz Juizforana da Rede Globo







4°Festival Nacional de Teatro de Juiz de ForaFUNDAÇÃO CULTURAL ALFREDO FERREIRA LAGE – FUNALFA –
A V I S O:
O Superintendente da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage – FUNALFA,no uso de suas atribuições, faz saber que estão abertas às inscriçõespara o 4º Festival Nacional de Teatro de Juiz de Fora, que aconteceráentre os dias 31 de agosto e 07 de setembro de 2009. As inscriçõespoderão ser feitas de 22 de junho a 17 de julho de 2009 no setor deExpediente da FUNALFA, ou via Correios para o seguinte endereço: 4ºFestival Nacional de Teatro de Juiz de Fora/Fundação Cultural AlfredoFerreira Lage – FUNALFA, Av. Barão do Rio Branco, 2.234 – Centro. Juizde Fora, Minas Gerais. CEP: 36016-310. Os interessados deverão preencher aficha de inscrição, disponível no site www.pjf.mg.gov.br, ou noExpediente da FUNALFA e enviá-la, junto com cópia do espetáculo inscritoem DVD, na íntegra, sem edição, além da documentação especificada noitem 5 do edital (Da Documentação), a ser disponibilizado na íntegra nosite supracitado. Os grupos e companhias teatrais poderão inscreverespetáculos nas seguintes categorias: Adulto, Infantil e Espetáculo deRua. O telefone para mais informações é (32)3690-7033.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

CIA TEATRAL OS MENSAGEIROS


O GRUPO:
Criada em 2003, inicialmente com o objetivo de levar apresentações e oficinas de teatro para instituições de caridade, a companhia já montou nove espetáculos e desde 2006 vem abrindo portas e ampliando horizontes, participando de festivais fora da cidade e fazendo temporadas nos teatros do CCBM e SESC.
PRINCIPAIS MONTAGENS:
Os Caminhos Da Paz (drama de Valdir Alves -2003)O Médico (comédia de adaptação de Maria Clara Machado-2003)O Mistério Do Sapo Cururu Artur (infantil de Rosana Rios-2004)Quando As Cotovias Voltarem (drama de Valdir Alves-2005)As Aventuras Do Vovô Tunico (infantil de Valdir Alves-2006)Retratos Sociais (tragicomédia de Valdir Alves-2006)Festa No Formigueiro (infantil de Valdir Alves-2007)Histórias Da Carochinha (infantil de Valdir Alves-2007)Casamento Na Roça (comédia de Valdir Alves e Carlos Figueredo)
PREMIAÇÕES:
Melhor Ator com o espetáculo infantil as aventuras do vovô Tunico, no Festival De Teatro de Ubá 2007.Melhor Ator, Melhor Direção e Melhor Espetáculo, com a peça Retratos Sociais, no III Festival de Teatro de São João Nepomuceno 2008.Melhor Ator, com o espetáculo Histórias da Carochinha no III Festival de Teatro de São João Nepomuceno 2008.
CONTATOS:
email: mailto:valdir-alves@ibest.com.brHYPERLINKmailto:valdir-alves@ibest.com.br

domingo, 21 de junho de 2009


Cláudio Trombini no papel de Caipira na peça "Oh Trem bão"






Peça "SER OU NÃO SER"



Com Carlos Machado, Marcus Marchiori e Alex Monteiro



Peça infantil: "O SOLITÁRIO REI"


de Alex Monteiro


Com MARCUS MARCHIORI (Bobo), ALEX MONTEIRO (Rei) e CLÁUDIO TROMBINI (Vendedor Maluco)


SINÓPSE:
O rei de um planeta desconhecido se sente muito só e resolve buscar por um amigo. Encontra, então, um vendedor maluco que o desanima de seguir por sua busca, quando aparece o bobo da corte e tenta ajudá~lo . Será que o nosso reizinho conseguirá?



Peça: "UMA CHANCE À ESPERANÇA"
autor e diretor Natálio Luz
Com Marcus Marchiori e Marina Loures
SINÓPSE:
História de amor que envolve também questões polêmicas como o uso de drogas e sexo sem prevenção. Um casal de jovens envolvidos por um mundo promíscuo e sem limites se encontra depois de dois anos e ambos se entregam a um amor intenso e vão parar em um motel









Reunião da Diretoria da ASSOCIARTE na Sala Natálio Luz

sábado, 20 de junho de 2009



NATÁLIO LUZ. homem de rádio, teatro, televisão... Um grande homem que nos ensina a cada dia a arte de interpretar... Um exemplo de vida. Natálio Luz, nós te amamos.

Homenagem aos atores Marcus Marchiori e Marina Loures

VANESSA LOUÇASSO, CARLOS ALBERTO BEJANI e CLÁUDIO TROMBINI

TROMBINI(Papai Noel) e Radialista Leo de Oliveira


TROMBETINHA e DA. ISA


GABY LAGROTTA, VALDIR ALVES, GUSTAVO MENDES e TROMBINI


VALDIR ALVES (Sombra) e TROMBINI (Sombra)


TROMBINI(Sombra), RODRIGO FAGUNDES (Patrick Pax) e MARCUS MARCHIORI (SOMBRA)


ZÉ KODAK e TROMBETINHA


TROMBETINHA




TROMBINI (Sombra) e MARCUS MARCHIORI (Sombra)


TROMBINI (Agachado), ALEX MONTEIRO, GEORGE SAVALLAS GOMES (Carequinha), ZÉ MARIA e Da. ISA

Colegas...

SORRIZO, TROMBETINHA e RISADA


DIA DO PALHAÇO


Colegas...