sexta-feira, 10 de junho de 2011

Onze:20 "Roots, Rock, Reggae"


É nessa expressão que a banda Onze:20 aposta e promete inovar o cenário musical nacional.
Com a mistura da pegada forte do Rock, com a levada envolvente do Reggae e melodias marcantes do pop, a banda cria em seu ritmo, a identidade e a diversidade exata para levar seu público numa viagem sem barreiras de idade, ou qualquer outro rótulo.
Vindo de um dos maiores celeiros da música Nacional, Minas Gerais, a banda, que figura desde de 2007 no cenário, traz na bagagem a experiência de ter tocado em vários palcos diferentes, para vários tipos de audiência.
Na internet, a banda busca sua maior base de fãs, tendo uma média de 1000 acessos diários em sua página no Myspace, onde figura sempre entre as mais executadas do site, mais de 2000 seguidores ativos no Twitter e na página oficial do facebook. Com isso, a banda consegue levar em seus shows uma grande e sempre crescente legião de amigos, fazendo do seu show um momento único para seu público.
Hoje residindo em São Paulo, com a intenção de chegar cada vez em mais lugares do Brasil, a banda Onze:20 busca na capital sua trilha contínua ao reconhecimento nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário