quinta-feira, 30 de julho de 2009

PARA QUEM QUER SER ATOR OU ATRIZ

Olá, sou ator, já fiz duas novelas e uma minissérie na Rede Globo. O Beijo do Vampiro, Da Cor do Pecado e a minissérie A Casa das Sete Mulheres.
Estou aqui para ajudar quem quer ser atriz e ator.
Primeiramente, seguir essa carreira, tem que ter o poder da arte, o talento, e o sangue de interpretar que corre nas veias. Tudo isso vem de uma preparação de cursos.
Vejo que a maioria começou errado aqui nesse tópico. Mas vamos láh.
Pessoal, nunca pedem a seguinte frase (por favor, me ajude, quero ser atriz, sou muito bom nisso, me da uma chance, esse é o meu sonho). Essa frase é praticamente suicida para um diretor de novelas.
Não é mais bonito chegar assim. (Olá, sou ator, quero mostrar o meu trabalho para você e o meu talento, quero que você avalie, se nao lhe agradar vamos procurar reverter no que está faltando).
Outra, para quem não tem certificado ou o DRT, as chances são menos de 1% de entrar em uma emissora.
Para quem não mora no Rio de Janeiro, faça um curso, exija o dvdbook, mande para a central.
Sempre coloque a seguinte frase na cabeça galera...
(Não tenha medo de ir devagar, apenas tenha medo de ficar parado).
Se você viaja de uma cidade para outra. Ex: De São Paulo para o Rio de Janeiro. Quando você sai de São Paulo com destino ao Rio de Janeiro, de São Paulo você não con segue avistar a capital carioca não é mesmo? Mas você sabe que se você pegar a estrada você vai chegar na cidade não sabe? Então o mesmo é com a carreira de vocês.
Vocês começando a fazer cursos, oficinas de teatros, vocês já estão pegando a estrada, não importa se é daqui a 4, 5, 6 anos, você pegou a estrada, se você for bom, tiver talento você tambem vai conseguir chegar no seu objetivo. Você pode não se ver como ator, atriz agora, mas a estrada tem um fim.
Mas cuidado, não erre com o destino, siga sempre o caminho certo para não se perder!
Espero ter ajudado.
Um grande abraço, e sorte para todos.
De: Guilherme
IP: 189.96.231.172
Assunto: Comunicado para quem quer ser ator ou atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário