segunda-feira, 23 de agosto de 2010

TEATRO PRÓ-MÚSICA - "RAPIDINHAS" - Dia 27 de agosto, às 20 horas

DE VOLTA "RAPIDINHAS" - O ESPETÁCULO DE HUMOR IRREVERENTE

Depois do sucesso na apresentação de estréia em 19 de junho, está de volta "Rapidinhas". A peça será reapresentada na próxima sexta-feira às 20 horas em uma única sessão no Teatro Pró-Música em Juiz de Fora.

Na estréia, o dinamismo do espetáculo surpreendeu o público durante uma hora e 20 minutos. Quadros variados, uma galeria de personagens, piadas encenadas, piadas em 3D, situações cotidianas e um humor irreverente e inteligente, levaram o publico às gargalhadas.

Tendo no elenco, Adson Franklin, Lyvia Rodrigues ,Og Esteves e o próprio Cláudio Ramos, os atores prometem levar à platéia às gargalhadas na inusitada comédia, que como o nome diz traz esquetes de humor rapidinhas, nas quais eles mostrarão seu jogo de cintura, mudando de personagem em segundos, com as performances mais variadas, nos 16 quadros que compõem a peça.

A platéia da cidade tem prestigiado meus espetáculos: Lugar de Mulher, Minha Sogra É um Pitbull, O Dia Em que Alfredo Virou a Mão, são comédias que venho trabalhando com mais freqüência é que tem tido um grande números de espectadores, chegando à maioria das vezes a ter lotação esgotada. Mas este público que já assistiu todo o repertório, vem cobrando novidades, lançamentos, daí a montagem de "Rapidinhas" que vem preencher essa lacuna. - Diz Cláudio Ramos

O ESPETÁCULO

Depois de um início marcado pelo deboche e irreverência, a platéia verá desfilar na sua frente uma galeria de tipos divertidos debochados, mas que remetem o público ao humor de referência, humor de comparação com o cotidiano.

Os atores, profissionais com ampla experiência em comédia, exercitarão no palco vários tipos de humor, desde o nonsense, passando pelo vaudeville, o pastelão, o humor crítico... Em divertidas criações, apenas com adereços e a flexibilidade em mudar num segundo a voz, o corpo, o tipo, eles darão vida a uma galeria de tipo espalhadas dentro dos 16 quadros de humor.

Em "Os Mineiros", o humor inocente de um caipira dando notícia ruim, de forma inusitada para seu patrão. "Mexe Com Quem Ta Quieto" debocha dos políticos. "Todo Cuidado é Pouco", uma crítica ao sistema policial, no qual graduados nunca são punidos, já "Problemas de Comunicação" mostra uma socialite as voltas com um engano, que pode trazer sérias conseqüências. Em "A Sementinha" duas crianças travam uma discussão sobre a origem dos bebês. Em "A Vingança do Cliente" um cidadão se vinga da atendente de uma Cia Telefônica que liga pra sua casa vendendo um produto. No quadro "Tem Um Olho Naquela Parede", dois meninos em um colégio Interno discutem o pecado e a religião. No quadro "Os Médicos" o deboche ao precário sistema de saúde de nosso país.

Nos demais quadros tipos como uma freira, uma aeromoça, um fanhoso, um marinheiro, entre outros estarão integrando a galeria de tipos engraçados.

A concepção do palco remeterá os espectadores a uma coisa bem Brasil, tecidos cheios de brasilidade, o emblema do "Smile", figurinha conhecida das placas "Sorria Você Está Sendo Filmado", estarão presentes no palco, levando a platéia a se situar que tudo que será mostrado ali, nada mais é do que a cara do Brasil.

"Rapidinhas" um espetáculo sem grosserias ou apelações que tem o objetivo de levar humor inteligente, trazendo uma concepção diferente e inusitada, fugindo um pouco às fórmulas já conhecidas do público. Já com viagens marcadas o espetáculo fará uma pequena tournée, voltando ao cartaz na cidade em setembro deste ano.

"RAPIDINHAS"
Textos de Cláudio Ramos, José Carlos Assumpção,
Direção: Cláudio Ramos
Elenco: Adson Franklin, Cláudio Ramos, Lyvia Rodrigues e Og Esteves
Concepção Cênica, figurinos, trilha Sonora e iluminação: Cláudio Ramos
Assistente de Produção: Regina Giotti
Operador de Som: Bruno Narciso
Operador de Luz: Jonatha Nogueira
Teatro Pró-Música
Endereço: Av. Rio Branco, 2329, Juiz de Fora
Informações: 3215-3951
Data: 27 de agosto de 2010
Horário: 20 horas
Ingresso: R$20,00 (inteira) R$10,00 (meia)
Contatos: Cláudio Ramos (32) 8867-5622
Realização: Cláudio Ramos Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário